domingo, 26 de fevereiro de 2012

Socorro!

O que se faz quando um menino não gosta de você, mas você o ama? Minha Best Friend tá passando por isso. Ela gosta de um menino um ano mais velho que a gente, chamado Guilherme. Ele é lindo, tem olhos azuis, cabelos castanho claros...mas um mal gosto terrível para a companhia. Ele é meio-namorado da bruxa da sétima série, a Dayse. Ela vive dando indiretas pra Alice se afastar dele. E agora eu não sei o que fazer. Ela está deprimida, eu estou em uma de terapeuta e ela não se alegra nem com os gamers favoritos dela. Eu queria dizer umas poucas e boas para o Guilherme e pra Dayse. Não creio que ele possa ser tão idiota de trocar uma menina linda e inteligente como a Ally por uma bruxinha feito a Dayse. Se vocês acham que a Dayse gosta mesmo do Gui, é mentira. Ela só se preocupa com ela mesma. Ao contrário da Alice, que o ama com todo o coração. Sinceramente se eu fosse esse menino parava de ser tapado e ia atrás de quem gosta de mim. Por que ficar com a Dayse é uma perda de tempo e idiotice. Saiba disso, Guilherme. EU TE ODEIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário